quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

V Encontro Nacional de Juventude pelo Meio Ambiente

O V ENJMA ficou na memória de todos e com certeza, foi um limitador de águas para o CJ/MS.

Estavam presentes 4 representantes de cada estado. Veja a seguir quem nos representou:
  • Jonh Terena, jovem indígena, protagonista e mobilizador da juventude sul-mato-grossesense, que abraçou a causa do ambientalismo e se juntou ao coletivo. Tenho certeza que sua participação foi a inspiração para os demais membros do grupo se fortalecerem e darem continuidade nas suas ações. JOnh valew pela força....agradecemos muito a parceria. #todosjuntossomosfortes.
  • Letícia Souza, adolescente em fase de transição para a juventude, representante da delegação estadual na IIICNIJMA e da delegação brasileira na Confint 2010 "Vamos Cuidar do Planeta. Anastaciana, moradora de assentamento rural, é esperta e tem muita energia para mobilizar sua comunidade local. #agirlocalpensarglobal
  • Cintia Possas, jovem educadora, vem tentando com alguma timidez rearticular o CJ/MS desde 2007. Acompanhou o Processo da IIICNIJMA e a Confint2010. Gaúcha, mas de coração sul-mato-grossense, está sempre disposta a realizar oficinas práticas em escolas, comunidades carentes, igrejas, etc, buscando a melhoria da qualidade de vida da população.
  • José Augusto, que por problemas na passagem não conseguiu embarcar...é o mais antigo e experiente do grupo nas causas ambientais. Jovem guerreiro, tem muito conhecimento para partilhar com os demais e não desistiu da luta, mesmo quando o barco parecia afundar. Estudante de Ciências Sociais e parceiro do IBAMA/MS, está sempre envolvido no ambientalismo. 
No blog www.afadadanatureza.blogspot.com você pode ver outras fotos!

Avaliação do CJ/MS

Um comentário:

  1. Boa noite,

    favor entrar em contato (enviar email ou associar-se à www.revistaecologica.net) para que possamos informar melhor as pessoas interessadas no http://revista-ecologica.ning.com/events/i-acampamento-da-juventude
    Faltam o horário de início e término; telefone e email de contato; nome da pessoa responsável.

    Abraços,

    Bosco

    ResponderExcluir